Service Design

Criamos e otimizamos serviços centrados no usuário que proporcionam experiências memoráveis e geram valor real.

Utilizando metodologias de design thinking, mapeamos pontos de contato, identificamos oportunidades de melhoria e redesenhamos processos para criar serviços mais eficientes e alinhados às necessidades dos usuários.

Diferenciais

Abordagem Centrada no Usuário

Colocamos as necessidades reais dos usuários no centro do processo, resultando em serviços genuinamente relevantes.

Prototipação
e Testes

Utilizamos técnicas de prototipação rápida e testes com usuários reais para validar e refinar soluções antes da implementação.

Visão
Sistêmica

Analisamos o serviço como um ecossistema completo, considerando aspectos visíveis e invisíveis que impactam a experiência.

Case: cwistED

Para a cwistED, desenvolvemos o levantamento completo dos sistemas educacionais disponíveis, para a integração de processos de avaliação contínua, incluindo jornadas do usuário, pontos de contato e processos internos.

O trabalho resultou em uma experiência de aprendizado diferenciada com aumento significativo nas taxas de engajamento de alunos e professores – levando à expansão do projeto original e à criação de um instituto para disseminação das melhores práticas em metodologias ativas.

Serviços Complementares

Brand Development

Gestão de
Portfolio de Produtos

Desenho de Jornadas do Cliente

Montagem de Treinamentos

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